quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Entrevista com a Membro Oficial, Lílian Brueckheimer.

Bom gente, hoje estamos abrindo mais uma categoria no blog que é só de entrevistas e a Lílian Brueckheimer ou Lilê é membro oficial girl de apenas 13 anos e que ja é muito conhecida na web, por sua fotos originais e diferentes cedeu a primeira entrevista exclusiva para a Gutie, confira agora:


Nome Completo: Lílian Brueckheimer
Apelido: Lile ou Lili (=
Data de Nascimento e Idade: 09/12/97 - 13 aninhos
Cidade e Estado: São bendo do Sul - SC

 

Gutie: Qual o seu maior sonho? 
Lilê: Caraca! tenho vários.. Mas acho que o que mais me vem na mente, é conhecer a Avril Lavigne!

Gutie: Qual o seu maior medo? 
Lilê: De perder alguem que eu amo. (morte)

Gutie: Qual o seu lema? 
Lilê: Seja sempre você mesma, nunca tente ser quem você não é.

Gutie: Qual foi a primeira união que você conheceu? 
Lilê: Acho que foi quando era USG ainda KK

Gutie: Com quantos anos você começou a entrar para o mundo de uniões/associações etc? 
Lilê: 11/12 (:

Gutie: Como define sua personalidade? 
Lilê: Unica, porem um pouco diferente haha

Gutie: Quais os lugares que você costuma ir com mais frequencia e porque? 
Lilê: ESCOLA KK Porque tenho que ir -q Ah acho que na Chacara dos meu avós , porque minha familia vai, ai vou junto (:

Gutie: Quais as qualificações que um garoto precisa ter para lhe conquistar?  
Lilê: Fiel, Romantico, Não pode ser chicletinho :~ , UM POUCO ciumentinho, querido, educado, e simpatico, e nada de dizer que Mulher serve só para limpar a casa ¬¬

Gutie: Quais lugares deseja conhecer? 
Lilê: Disney, Roma..

Gutie: Quais suas bandas e estilos musicas favoritos? 
Lilê: ah gosto de músicas eletronicas, curto Avril Lavigne, Katy Perry, Beyoncé, Jessie J..

Gutie: Em quem você se inspira para manter seu estilo?
Lilê: Acho que cada um tem seu próprio estilo, mas acho que um pouco do meu Estilo eu me inspiro na Avril Lavigne e na Mariana Sampaio (:

Gutie: Quais defeitos que você detesta em uma pessoa? 
Lilê: Falsidade, e ser Metido(a) .

Gutie: E quais as qualidades que você mais idolatra em uma pessoa? 
Lilê: o Carater, a humildade e a Simpatia da pessoa.

Gutie: Quais são seus planos para o futuro? 
Lilê: Ir pra Faculdade, morar em outra cidade, ser Estilista, ou Personal Trainer, Casar, ter uma vida boa, e feliz!

Gutie: Frase que goste: 
Lilê: "Nem sempre tudo na vida é, como nós gostariamos que fosse." 

E é isso, confira agora um vídeo que a Lile fez para parabenizar a Gutie, pelo os seus dois anos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário